terça-feira, 25 de agosto de 2009

Ser Feliz

Eis que a vida continua. E ser feliz é um fato dela. Com o tempo, as pessoas irão aprendendo "o que é ser feliz". Com isso, surge vários sentimentos, no sentido de felicidade.
Por exemplo, ser feliz é você está ao lado de quem ama. Ser feliz é você conviver com as pessoas que te satisfazem - que você se sinta bem.
Ser feliz é você brincar com os amigos, se divertir, sair. Ser feliz é conseguir algo inesperado e que te faça simplesmente FELIZ!
Existem várias maneiras de expressar o que é ser feliz. Os sentimentos de amor, de alegria, carisma, nos ajuda a entender o significado de ser feliz.
A Felicidade é uma coisa que buscamos para nos sentirmos bem. Eu, por exemplo, posso dizer que sou muito feliz. Pois vivo em uma família bem estruturada, que me ajuda em organizar meu futuro. Para isso, tenho que me esforçar.
Eu quero alcançar um objetivo, e esse objetivo é ser mais feliz que eu sou, conseguindo o que eu quero. Como por exemplo, me formando e ter todo apoio que tenho hoje com os meus estudos. Eu faço a minha família se orgulhar de mim.
Além, de ser uma boa aluna, eu me orgulho de mim mesma. Porque eu sei que tenho capacidade para alcançar meus objetivos. Isso também me faz ser feliz. Pois estou ao lado de pessoas que gosto e também sei que gostam de mim
Isso pra mim é ser feliz. Exceto quando você faz ou sofre algo que te deixe triste. - . Mas isso é o de menos quando se tem amor no coração e tenta buscar uma solução.
Na verdade não existe uma definição concreta do quem é ser feliz. Basta ter sinceridade, amor, afeto, ttodos os sentimentos positivos. Ser feliz, ser feliz, ser feliz. Não importa como ou porque, o que é importa é ser feliz!
As vezes pensamos que está tudo acabado, e acabamos na era do meio-tempo. O meio-tempo é uma fase que ocorre em nossas vidas no momento do "não sei". Temos dúvidas sobre o que é a felicidade. Mas não é difícil de buscá-la, basta ter força de vontade.
Não sabemos exatamente o que é ser feliz. Mas conseguimos criar nossas próprias felicidades. Sabemos também de como fazer algo para nos sentirmos bem e contente com nós mesmos, e com as pessoas que nos cercam.
O que não podemos é não viver na ilusão, mas sim buscar um amor sincero. Que toque nossas e que faça nossas vidas mudarem. Uma vez que faz-me sentir alguém, é pra sempre!
O que eu não quero é ver minha vida igual a tudo que se vê por esse mundo. É só querer e você conseguirá o que deseja. O que importa é nunca desistir de ser feliz! O que tento buscar e expressar é o AMOR.
É de como voc~e pode ser feliz. E assim a vida continua. Amando e deixando-se amar.

Por: Rebecca Araujo

Um comentário:

  1. LINDOOOOO!!! MAS EU TENHO UMA PALAVRA PRA RESUMIR MINHA FELICIDADE: VOCÊ! TE AMO FILHA!

    ResponderExcluir